Rosas, espinhos e o estrago que dois fazem quando viram um



As declarações de Edvaldo Rosas, presidente do PSB paraibano, nesta quarta-feira, em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, incendiaram o noticiário local. Apesar de reafirmar a aliança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), chamando-a de “aliança inteligente”, Rosas disse uma frase que acabou se sobrepondo às demais.
“Só tem um nome garantido na chapa que é o de Ricardo”, declarou Rosas, apesar de dizer que o PSDB e demais partidos aliados terão direito à indicação. A fala de Rosas foi suficiente pra fazer com que a velha e recorrente tese de rompimento de Cássio e Ricardo demonstrasse estar em pleno curso. Algo que para o governo parece ruim, mas é bom.
Como já dissemos, enquanto a oposição alimentar a tese de rompimento, acentuando a figura de Cássio, nunca haverá espaço para o verdadeiro nome da base oposicionista ganhar notoriedade. Ao limitar a disputa entre Cássio e Ricardo, a oposição não percebe que o jogo estará liquidado diante da confirmação da aliança lá na frente. 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...