TCE: Na pauta desta quarta estão contas de 14 Prefeituras e 4 Câmaras Municipais


Quatorze prestações de contas oriundas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (8), em sessão plenária que se iniciará às 9 horas.

Na ocasião, serão examinadas contas anuais dos prefeitos de Caaporã (João Batista Soares, exercício de 2010), Quixaba (Júlio César de Medeiros Batista, 2011), São José do Sabugi (Iracema Nelis de Arújo Dantas, 2011), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves, 2011), Riachão do Bacamarte (José Gil Mota Tito, 2010)  e Dona Inês (Antonio Justino de Araújo Neto, 2011).

Também, dos ex-prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho Júnior, 2011), Jacaraú (Maria Cristina da Silva, 2011), Curral Velho (Luiz Alves Barbosa, 2010), Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho, 2011), Lagoa de Dentro (Sueli Madruga Freire, 2011), Bananeiras (Marta Eleonora Aragão Ramalho, 2011) e Borborema (José Renato Eduardo dos Santos, 2011).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de São Bento, Salgadinho, Natuba e Alagoa Grande, a primeira referente ao exercício de 2009 e, as demais, ao de 2011.

Na mesma sessão, a Corte verificará, ainda, as contas de 2011 da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e as do Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado da Paraíba S/A. Também, processo decorrente de “inspeção especial para exame do procedimento de permuta de bem imóvel público por bem imóvel particular implementado pelo Governo do Estado”, sob relatoria do conselheiro Umberto Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...