Ex-goleira do Treze morre após colidir moto em ônibus em Campina Grande

Amanda Sayonara atuou como goleira do Treze em 2010 e, quando atuava pelo time do Central, foi consagrada como a melhor goleira da III Taça Paraíba de Futsal.

Reprodução/Facebook 123
Amanda morreu após acidente em Campina Grande
A ex-goleira de futsal feminino do time do Treze, Amanda Sayonara, 28 anos, morreu nesta terça-feira (11) após se envolver em um acidente entre a moto em que conduzia e um ônibus, em Campina Grande. Amanda seguia em um cruzamento na rua Rio Branco, no bairro da Prata, quando colidiu na lateral do coletivo e caiu.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.
Na sua página pessoal na rede social Facebook, amigos e familiares da ex-atleta lamentam sua morte e informaram que o velório acontece em sua residência, no bairro do Alto Branco.
Amanda Sayonara atuou como goleira do Treze em 2010 e, quando atuava pelo time do Central, foi consagrada como a melhor goleira da III Taça Paraíba de Futsal. Atualmente, Amanda trabalhava como eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...