POLÍCIA : Pai recebe ligação informando que a filha está morta e enterrada em fossa num quintal

Vítima estava desaparecida há três dias. Um homem identificado por Ariomar Santos é o principal suspeito, mas permanece foragido.
Polícia | Em 09/06/13 às 11h12, atualizado em 09/06/13 às 11h32 | Por Hyldo Pereira e Alisson Correia
Juazeirinho é Notícia 123
Corpo foi achado em uma fossa
Um assassinato choca a população da cidade de Juazeirinho, a 190 km de João Pessoa. Na manhã desse sábado (8), a jovem Michele Tavares, 19 anos foi encontrada morta, enterrada na fossa séptica de um quintal, numa casa abandonada, no bairro de Bela Vista, naquele município. Ela estava desaparecida há três dias. De acordo com informações do Tenente Yassaki, a polícia chegou até o local onde estava o cadáver depois que o pai da vítima recebeu uma ligação anônima relatando a barbaridade.
O tenente revela que não teve condições de precisar a causa da morte porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição e esclarece ainda que o caso é investigado pelo delegado Rodrigo Pinheiro. “Somente a perícia do Instituto Médico Legal vai confirmar a forma como a jovem foi morta. O caso está sob responsabilidade do doutor Rodrigo Pinheiro, que trabalha para a elucidação do crime, explica”.
Yassaki diz como a polícia chegou ao local. “O pai da jovem nos procurou afirmando que recebeu uma ligação anônima dizendo que a filha dele estava morta e havia sido enterrada naquele lugar. O sargento Santos e a força tática se dirigiram ao endereço e encontraram o corpo; uma situação terrível para aquele pai”, diz o tenente.
Corpo foi achado em uma fossa
Foto: Corpo foi achado em uma fossa
Créditos: Juazeirinho é Notícia
O tenente diz também que o principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado por Ariomar Santos; mas somente as investigações poderão esclarecer com detalhes todo o caso. “Ainda não podemos dizer quem foi, mas sabemos que o principal suspeito é o rapaz que convivia com ela e até agora não foi localizado para prestar depoimentos; familiares relatam que o casal tinha uma relação complicada”.
Michele Tavares deixa uma criança
Foto: Michele Tavares deixa uma criança
Créditos: Juazeirinho é Notícia
João Soares, 38 anos, viu o cadáver da própria sendo removida e estava em estado de choque.
O corpo de Michele Tavares foi levado para o IML de Campina Grande, que d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...