MORRE O ATOR WALMOR CHAGAS


Walmor Chagas tinha 82 anos e atuava há 65. Ele era considerado um dos grandes mestres do teatro brasileiro. Seu últimos trabalhos foram a novela "Os Mutantes", da Rede Record, e o filme "Cara ou Coroa"
Cidades | lPor Redação
Reprodução
Walmor Chagas
Morreu nesta sexta-feira (18) o ator Walmor Chagas, aos 82 anos. O corpo de Walmor foi encontrado na chácara onde residia, localizada no interior de São Paulo.
As circunstâncias do óbito ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações de um funcionário da chácara, José Arteiro de Almeida, a polícia está trabalhando com a hipótese de um suicídio. Almeida disse ainda que havia deixado o ator sozinho na chácara durante algumas horas e quando voltou o encontrou morto, com marcas de um tiro na cabeça e com um revólver no colo.
“Ele estava bem. Fomos quarta-feira para São Paulo fazer uns exames que ele precisava e no caminho de volta, ele voltou conversando, feliz. Não tinha nenhum problema de saúde, exceto a diabetes, mas não tinha pressão alta, não tinha nada grave”, afirmou o caseiro, que também acredita na hipótese de suicídio. “Não tinha como ninguém ter entrado na casa. Foi suicídio, com certeza”, completou.
Walmor Chagas iniciou sua carreira artística em 1948 e era considerado um dos grandes mestres do teatro brasileiro. Seus últimos trabalhos foram nas novelas “A Favorita” (Rede Globo), “Os Mutantes” (Rede Record) e no filme "Cara ou Coroa", de Ugo Giorgetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...