Lideranças do PMDB reafirmam fortalecimento de partido e consolidação da pré-candidatura de Veneziano a governo do Estado

As principais lideranças do PMDB reunidas na manhã deste sábado (01) em Patos, reafirmaram o desejo do partido de consolidar a pré candidatura de Veneziano Vital do Rêgo a governador em 2014. O encontro tem sido marcado por discursos de otimismo e de construção de uma proposta alternativa para recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

Veneziano foi o primeiro a chegar  em Patos e foi recebido pela prefeita Francisca Mota e por lideranças políticas da região. O senador Vital do Rêgo, um dos articulares do evento, também destacou a importância da unidade das oposições e de fortalecimento do PMDB. "Sem dúvida estamos discutindo o futuro da Paraíba. Esse encontro se reveste de muitos significados. Vamos juntamente com todas as lideranças políticas desse Estado, diagnosticar os problemas que afeta a Paraíba, e apresentar uma proposta diferenciada. É hora de unir as forças para juntos, construirmos uma nova Paraíba. Esse é o sonho e a esperança de todos" disse. Os peemedebistas concederam entrevistas a emisoras de rádio local e falaram da esperança e dos sonhos dos paraibanos em ver uma nova Paraíba nascer sob o comando do PMDB.

As experiências bem sucedidas do PMDB em algumas gestões tem servido de inspiração para os peemedebistas paraibanos. Os projetos implantados pela legenda na área de saúde, educação, segurança, e geração de emprego e habitação e que elevaram a qualidade de vida da população, podem servir de modelo na proposta a ser construída para `a Paraíba. Nomes como o ex-governador r José Maranhão, presidente estadual do partido; os deputados Hugo Mota e Manoel Junior, o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, a prefeita Francisca Mota, a deputada federal Nilda Gondim, e o deputado Raniery Paulino, tem prestigiado o encontro.

O 1º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães está acontecendo neste sábado (01), na Câmara Municipal de Patos servirá para promover um amplo debate com a sociedadeparaibana sobre os principais problemas do Estado e, ao mesmo tempo, apresentar propostas que visem solucionar estes problemas e inserir a Paraíba, com destaque, no contexto regional e nacional.

"Nós temos um diagnóstico completo da Paraíba. Temos preocupações, por exemplo, sobre o posicionamento da Paraíba em relação aos outros estados, no que se refere ao analfabetismo. Nós temos hoje, na Paraíba, 22% de analfabetos, o que só é menor que outros dois estados da região: Piauí e Alagoas. Temos uma situação de mortandade infantil também lastimável. Esse é o debate que queremos”, citou Veneziano.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...