Você acredita em milagre? Bebê recém-nascido volta a respirar após 5 horas de dar entrada no necrotério!

Um recém-nascido dado como morto voltou a respirar após cinco horas de sua entrada no necrotério do Hospital Universitário, em Campo Grande (MS). Segundo a TV Record, o caso aconteceu na última segunda-feira (2) e deixou médicos e familiares boquiabertos. Após o nascimento, a médica que fez o parto de emergência em uma adolescente de 17 anos que tinha apenas seis meses de gestação, declarou que a criança estava morta e não apresentava mais sinais vitais.
O corpo do bebê foi levado ao necrotério do hospital e cinco horas depois, quando já estava sendo preparado para o velório, um funcionário notou que o garoto voltou a respirar!!! Graças a Deus ele não chegou a ser colocado no caixão! Agora o bebê, que tem quadro estável, deverá ficar internado por cerca de três meses. A mãe deu o nome de Lázaro à criança e disse acreditar que se trate de um milagre. A assessoria de imprensa do hospital informou que abriu uma sindicância para investigar o caso. Só pode ser graça divina! O bebê ainda era prematuro!
Tirinha Gordo Fresco: Você acredita em milagre? Bebê recém nascido volta a respirar após 5 horas de dar entrada no necrotério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...