PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALHANDRA AO SE DEFENDER, FAZ DENÚNCIA CONTRA OS EX-PREFEITOS RENATO E BRANCO MENDES

O vereador Daniel Miguel, atual presidente da Câmara Municipal de Alhandra (PB), ao conceder entrevista ao Portal Conde News de propriedade de Arimatéia Souza, denunciando estar sendo perseguido pelo atual prefeito, fez denúncias contra as administrações dos ex-prefeitos Renato Mendes e Branco Mendes, acusando-os de terem pago os vencimentos de uma professora sem que esta tenha prestado serviços ao Município de Alhandra (PB), por mais de doze anos consecutivos.

Segundo denunciou o vereador Daniel Miguel (atual presidente da Câmara Municipal de Alhandra), a professora que atualmente é secretária de finanças do Município Alhandra, percebeu vencimentos do mesmo Município de Alhandra (PB), pagos pelos ex-prefeitos Renato Mendes e Branco Mendes por mais de doze anos, sem ter dado um dia de expediente, pois, durante esse período, conforme denunciou, a mesma se encontrava residindo em Brasília (DF).

A denúncia é grave e foi feita quando o vereador Daniel Miguel concedia entrevista ao Portal Conde News, se defendendo de uma possível perseguição política supostamente praticada pelo atual prefeito de Alhandra (PB).

No início da entrevista o vereador Daniel Miguel afirmou que na época das gestões do ex-prefeitos Branco Mendes e Renato Mendes, nos quais a professora recebeu vencimentos sem trabalhar, ele (Daniel Miguel), era secretário da educação do Município de Ahandra (PB), consequentemente o responsável direto pela pasta que deveria ter apontado as faltas da servidora.

Denuncia o vereador: "A secretária de finanças, ora sua cunhada, que passou quase treze anos em Brasília, fora do município de Alhandra, é concursada de Alhandra e nunca perdeu seus vencimentos, foi essa mesma que passou essa quantidade de anos fora, da gestão de Branco, da gestão de Renato Mendes as duas gestões, eu fui secretário da educação na época por quase quatro anos, ela era professora e nunca prestou serviço em Alhandra há mais de doze anos".

Se forem confirmados os fatos relatados pelo vereador Daniel Miguel de Alhandra (PB), se trata de uma ilegalidade que deve ser apurada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - TCE-PB e também, pelo Ministério Público Estadual. 

Veja o vídeo da denúncia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...