VEREADORES RECUPERAM ESTRADAS RURAIS DE PITIMBU E JOCA DO CAMINHÃO CRITICA DESCASO DO PREFEITO LEONARDO



O vereador de Pitimbu (PB), Joca do Caminhão publicou no Facebook a sua insatisfação com a atual administração pública municipal de Pitimbu, no que concerne ao estado de abandono das estradas rurais do município.

Divulgou ainda o vereador Joca do Caminhão que, com o apoio do vereador Fernando de Andreza, atual presidente da Câmara de Pitimbu (PB), conseguiram emprestada uma retroescavadeira da Prefeitura de Alhandra, alugaram ainda um caminhão caçamba e um trator para que, eles mesmos pudessem fazer os consertos na estrada que dá acesso à Comunidade Rural de Andreza, possibilitando que os moradores daquela região não ficassem privados até mesmo de um socorro médico.

Nas suas publicações postadas no Facebook constam ainda reclamações de que a Zona Rural de Pitimbu (PB), não está tendo a menor atenção do Prefeito Leonardo Barbalho Carneiro, pois, conforme alega, falta iluminação pública, além da péssima condição das suas estradas municipais. O vereador reclama ainda que a retroescavadeira da Zona Rural, obtida por intermédio de um convênio com o Governo Federal, que estava servindo apenas de auto escola, se encontra com o "motor batido" e o prefeito não se dispõe a efetivar o seu conserto, mesmo ainda estando no período da garantia do fabricante.

Na sua última publicação do Facebook o vereador Joca do Caminhão manda um recado ironizando o prefeito Leonardo Barbalho Carneiro de Pitimbu (PB), além de fazer um alerta para as próximas eleições de 2016: "lamentável como o nosso prefeito trata o povo da zona rural. Total abandono, sem iluminação pública, sem rodagens. Parabens prefeito, 2016 vem aiiiiiii" 










2 comentários:

  1. Impressiona ver como os vereadores Joca e Fernando que já vivenciam esses problemas há muito tempo só conseguiram enxergar - los agora, pelo simples fato de fazerem oposição ao atual gestor, nosso povo não é tão desinformado a ponto de acreditar nessa realidade que sabemos ser de longa data e se existe já é herança de administrações anteriores, inclusive a ADM. em que a pessoa que postou essa matéria muito defendia e fazia parte, e além do mais vocês vereadores deveriam procurar fazer esse tipo de coisa mas por iniciativa própria e não por indução de terceiros..

    ResponderExcluir
  2. Ainda em continuação ao comentário acima vale frisar que o autor dessa postagem parece ser tão omisso que se presta a usar nomes de dois vereadores e se esconder por trás desses e além desses citados sabemos que tem mais pessoas que não tem a devida personalidade de postar matérias e não assumirem sua autoria deveriam ter vergonha na cara e assumirem seus atos, mas pra vc tenho a dizer que infelizmente pra vc esse seu "sofrimento" em ter que aturar isso por mais 3 aninhos, isso se não se estender por mais 4 anos. Sinceramente tenho pena dessa sua e de seus acompanhantes pobreza de espírito que é digno de pena. Um abraço companheiro!!!

    ResponderExcluir

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...