COPA DO NORDESTE DE BASE 2014 SUB-17 EM SIMPLÍCIOS MENDES-PI , PARAÍBA CAI NA SEMI FINAL DO NORDESTÃO NAS PENALIDADES PARA O COMERCIAL-PA


COPA DO NORDESTE DE BASE 2014 SUB-17 SIMPLÍCIOS MENDES-PI, A PARAÍBA CAI NA SEMI FINAL COM SEU ULTIMO REPRESENTANTE NO NORDESTÃO SUB-17 2014, AMBAS AS EQUIPES CAÍRAM PARA O COMERCIAL FC-PA.
(PARAHYBA EC-PB CLUBE CAIO NAS QUARTAS DE FINAL DO NORDESTÃO PARA O COMERCIAL FC-PA COM O  EMPATE EM 0X0)

A Copa Nordeste de Futebol de Base era realizada na cidade De Oeiras-PI, mas por algum motivo neste ano não foi possível. Procurados pela comissão do evento, o prefeito Dr. Heli e o Sec de Esporte Reginaldo abraçaram a causa, trazendo a Copa do Nordeste para a cidade de Simplício Mendes-PI .  A 20ª Copa Nordeste é composta por 18 Agremiações de 8 estados do Nordeste e Norte, totalizando mais de 700 atletas.

 (BOA VISTA FC-PB ATUAL CAMPEÃO JUVENIL CAIO NAS SEMI FINAIS PARA O CARRASCO PARAIBANO COMERCIAL FC-PA NOS PÊNALTIS)

A Paraiba começou a copa do Nordeste 2014 Sub-17 com as duas equipes representantes do Estado vencendo na 1° fase , O Boa vista FC-PB que era o atual campeão da categoria juvenil ,  aplicou 3x0 no Nacional-BA no Grupo B.  Já no Grupo A  a equipe do Parahyba-PB venceu por 1x0 o Caf Sampaio Correia-MA, na 2° rodada a equipe do Boa Vista FC-PB Venceu a seleção de Simplício Mendes-PI por 1x0 é ser classificou em 1° do Grupo B. já a equipe do Parahyba-PB no grupo A perdeu na 2° rodada para o Santa Fé-CE por 1x0. ambas as equipes ser classificaram para as quartas de final do Nordestão , o Boa Vista líder do Grupo B e o Parahyba 2° grupo A. Nas quartas de final  o Boa Vista FC-PB venceu o Zebra FC-SE Por 1x0 e ser classificou para a semi final do Nordestão,  já a equipe do Parahyba EC-PB ficou no 0x0 com a equipe do Comercial FC-PA , e foi eliminada da competição pois a equipe de Belém do Pará jogava pelo empate. Na Semi final o Boa Vista FC-PB enfrentou o carrasco Paraibano que tinha eliminado o Parahyba EC-PB na fase anterior o Comercial EC e em outro 0x0 no tempo normal o carrasco Paraibano ficou com a vaga para a grande final nos pênaltis assim eliminado os dois representantes do Estado da Paraíba em 2014. 
 ( Na Foto: Leandro PB a Esquerda, Breno Delgado Goleiro do Boa Vista-PB ao centro destaque da Copa do Nordeste Sub-17 2014 é a direita Leonardo.A ) 


(Leandro PB Vice Campeão Estadual com o Avaí FC 2013 comentou a experiência de disputar uma Copa do Nordeste Sub-17 e ficar entre os 4 Melhores do Nordeste veja)

Primeiramente quero agradecer a Deus Pela oportunidade de defender a minha terra nesta competição tão importante e ficar entre os 4 melhores do Nordeste, quero agradecer a todos os 40 guerreiros é toda comissão Técnica que estiveram comingo na Vitoria e na Derrota no Piauí-PI , infelizmente não conseguimos trazer a taça para nosso estado como planejávamos. O futebol tem dessas coisas as vezes temos que ter mais experiência para conquistar algo, vou continuar o trabalho e visar agora o Campeonato Paraibano Juvenil e Juniores 2014, ainda não sei o meu destino ou clube que vou atuar na temporada estadual, vou trabalhar para começar novamente aqui no meu estado , para em 2015 almejar o Nordeste com mais experiência. 

 Comissão Técnica da delegação da Paraiba na Copa do Nordeste Sub-17 2014 foi formada por Germano Souto, Leandro PB ,Leonardo Alves e Barrata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...