Prefeito expulsa ex-vereador da prefeitura aos tapas e caso acaba na PM

O prefeito de Cubati, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu do PMDB), tentou expulsar o ex-vereador Ronnie Fernandes (PSDB) da prefeitura na tapa, nesta sexta-feira (30). Esta foi a acusação que o ex-parlamentar fez na delegacia.
01(130)
Segundo Ronnie, que é ex-presidente da Câmara e empresário na cidade, o prefeito está usando seu cargo político para perseguir-lo. Acontece que Duda está dificultando a expedição de documentos da prefeitura para inviabilizar as relações comerciais do ex-vereador que é construtor.
O caso já parou na Justiça, por força de liminar foi determinado que o secretário de Finanças de Cubati, George Patrício, entregasse a ‘certidão negativa’ da construtora RR, mas o cumprimento da ordem foi retardado, mesmo sendo imputado uma multa de R$ 5 mil ao dia por descumprimento.
Agora, o ex-vereador não consegue emitir notas fiscais na cidade devido ordens do prefeito aos seus auxiliares. Nesta sexta, na tentativa de conseguir recolher os tributos no município, Ronnie foi surpreendido pelo prefeito que tentou agredi-lo dentro da prefeitura e ainda acus0u o ex-presidente da Câmara de ter “roubado” a casa legislativa.
“Quem manda na prefeitura sou eu, procure a justiça”, disse o prefeito, segundo o ex-vereador.
A tentativa de agressão virou caso de polícia como está registrado abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...