Pitimbu: oposição e situação ficam com Cássio para o Governo do Estado


Prefeito Leonardo de Pitimbu no encontro do PSDB em Mamanguape
A consulta do PSDB realizada ontem em Mamanguape e onde o Senador Cássio Cunha Lima confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado, teve a presença da oposição e situação da cidade de Pitimbu.
O prefeito Leonardo Barbalho (PSD), foi ao evento acompanhando o deputado Branco Mendes (PEN). O gestor ficou o tempo todo ao lado de Branco e próximo a Cássio, mas, antes da reunião em Mamanguape, Leonardo foi visto no escritório de Cássio em João Pessoa.
Até o momento o gestor pitimbuense não declarou seu apoio a nenhum pré-candidato ao Governo, mas, após ontem todos já comentam que ele ficará com Cássio.
10153051_732008390153712_268444529_n
Marquinho é 10, e sua filha, prestigiando o Encontro do PSDB em Mamanguape
Já o segundo colocado nas eleições de 2012 em Pitimbu, Marquinho é Dez (PRB) há algum tempo declarou seu apoio irrestrito a candidatura tucana, ele também esteve presente no evento de Mamanguape acompanhado de toda família e posou para diversas fotos ao lado de Cássio.
Além de Cássio para governador, Marquinho apoia para deputado estadual Artur Cunha Lima filho (Primo de Cássio) e para deputado federal, Ruy Carneiro (Presidente do PSDB no estado).

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...