Prefeito de Pitimbu ameaça comerciante popular na cidade


O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, acompanhado de seguranças, invadiu o pequeno comércio do ramo de lanches e ameaçou na noite desse domingo o pequeno comerciante Ronaldo Alan e sua esposa Flávia, batendo no peito do Ronaldo e bradando: - você sabia que quem manda aqui sou eu? E em seguida ameaçou: - eu vou mostrar a você que lhe tiro daqui ainda hoje ou, no máximo em dez dias!
Vários clientes e populares presenciaram quando o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho saiu do Bloco da Mala que estava passando na frente do pequeno comércio e, sem qualquer motivo, ameaçou o micro empreendedor Ronaldo Alan e sua esposa Flávia que estavam trabalhando, vendendo lanches para os seus clientes, provocando um enorme constrangimento a todos, em face do prefeito Leonardo Barbalho está na companhia de seguranças.
O casal de comerciante não esboçou qualquer reação, sequer verbal, porém as ameaças do prefeito assustou a todos pela forma violenta da abordagem do prefeito Leonardo Barbalho. A esposa do comerciante de prenome Flávia sentiu-se mal e teve uma crise de choro, sendo socorrida por clientes e amigos que presenciaram toda a violência gratuita perpetrada pelo prefeito Leonardo Barbalho.
Acredita-se que a motivação de tamanha violência por parte do prefeito Leonardo Barbalho, se deva ao fato do comerciante não ter apoiado a candidatura do atual e violento prefeito.

FONTE: Folhadapb/Pitimbu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...