Ricardo bota para lascar em Cássio e diz que palavras do tucano não têm credibilidade nem encontram eco na população

Foram duros os comentários feitos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a proposta lançada pelo senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, de promover uma unidade das oposições "em prol da Paraíba". Ricardo declarou que as palavras do tucano não têm credibilidade e não devem reverberar porque seriam fruto do interesse das elites paraibanas: 
"Quando as palavras não têm credibilidade, não encontram eco na população. Como alguém pode falar em união quando rompe uma aliança sem dizer o motivo pelo qual rompeu e fez isso na calada da noite, aos 45 do segundo tempo e já vinha urdindo isso desde o ano passado. Quando alguém pode falar em unidade quando todos os seus atos foram para enfraquecer o governo ao longo de 3 anos? Como pode falar em unidade quando a história diz quem é que faz desunião e pratica a violência na política. Não sou eu. Defendo meus pontos de vista, mas não prometo qualquer coisa por apoio e nem faço tudo por causa de votos. Essa união que ele prega é das elites e de quem busca dividir o poder público de acordo com seus interesses", declarou.
A entrevista foi dada durante a solenidade de entrega de uma ambulância e de habitações populares em Santa Rita.


Fonte: Redação/Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...