Vereadores do PSDB e os Candidatos a Prefeito e o Vice -prefeito de Pitimbu anunciam apoio à reeleição de Ricardo Coutinho



O governador Ricardo Coutinho recebeu o apoio de seis vereadores do município de Pitimbu que fazem oposição ao prefeito Leonardo Barbalho, além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito na última eleição.  Embarcam na base aliada de Ricardo Coutinho o presidente da Câmara Municipal, José Fernandes, os vereadores Antônio de Almeida, João Paulino, todos do PSDB, além de Enildo Gonzagão (PV), Edvaldo Xavier (PSL) e Luiz Batista (PP), o suplente de vereador Jean Carlos (PP) e os candidatos a prefeito e a vice-prefeito na última eleição, Rafael Maurício (PSDB) e Riva Ferreira (PSB), mas conhecido com Riva do Povão.

Todos foram recebidos na tarde desta quarta-feira (7) pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio Oliveira.

O presidente da Câmara Municipal, José Fernandes, afirmou que o grupo político se reuniu no município e decidiu por unanimidade apoiar Ricardo Coutinho em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Paraíba e, particularmente, no litoral Sul, que vivencia um processo de desenvolvimento. "Diante disso queremos acompanhar Ricardo e ajudarmos a trazer mais obras para o município", completou Fernandes.

O vereador Edvaldo Xavier destacou que as forças de oposição em Pitimbu estão juntas em torno de um projeto que vem mudando a Paraíba e que representa o melhor para o município. "Precisamos de um governo focado em atender aos interesses da maioria da população e não de uma minoria que sempre foi privilegiada", ressaltou.

O candidato a prefeito de Pitimbu pelo PSDB, Rafael Maurício, disse que é preciso reconhecer a forma que Ricardo Coutinho vem gerindo o Estado e como vem tratando o município e os munícipes. "Independentemente da posição do prefeito as lideranças de oposição estão unidas para trazer obras e benefícios para a população. Esse é o nosso compromisso e do governador Ricardo Coutinho".

2 comentários:

  1. O Governador deveria ver as condições da estrada que dá acesso à Pitimbu para a população de Acaú que se encontra praticamente intransitável. É no mínimo vergonhoso o estado de conservação desse acesso, então vejamos que o Sr. Governador durante os 4 anos de sua gestão não conseguiu enxergar isso, e hoje às vésperas das eleições tem o descaramento de vir a Pitimbú. Nosso povo precisa dar a resposta a esse "governador", que para Pitimbú se mostra totalmente inoperante!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuando o comentário acima, o Sr. governador foi eleito pelo povo para resolver os problemas de todo estado e não só da Capital.

    ResponderExcluir

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...