RICARDO DIZ QUE CÁSSIO TENTA SE APROPRIAR DE OBRAS DE OUTRAS GESTÕES


O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho, criticou na tarde desta segunda-feira (15), durante debate realizado pela TV Itataré, em Campina Grande, a nova tentativa do candidato e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de se apropriar de obras feitas por outras gestões.
“O candidato do PSDB é um especialista em se apropriar de obras que não fez. Quem planejou e buscou recursos para as seis escolas técnicas que estão em construção fui eu, e não ele. Além dessas feitas pelo meu governo, e da que já foi inaugurada em Bayeux, faremos outras onze escolas técnicas”, rebateu Ricardo Coutinho.
O governador aproveitou para listar outros avanços promovidos por sua gestão, como a atração de empresas e centros de tecnologia para o Estado. “Em Campina Grande, conseguimos atrair, ao lado do Citta (Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo), um centro de pesquisa da multinacional Sony, onde 250 cientistas farão com que a Paraíba entre definitivamente neste circuito internacional de tecnologia”, relembrou Ricardo.
Ricardo disse ainda que entregou à candidata a presidente Marina Silva (PSB) um plano de ação em ciência e tecnologia para o desenvolvimento do Nordeste no setor. Segundo ele, o plano foi desenvolvido em conjunto com outros Estados da região, e que será entregue a todos os candidatos à Presidência.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...