''' FALA GOVERNADOR ''''

Agora:Governador admite que não vai a abertura dos trabalhos na Assembleia

Encontro que reúne prefeitos e governador para discutir políticas públicas já começou


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que participa hoje do encontro estadual de prefeitos, em um hotel de João Pessoa, se justificou por não poder comparecer a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa.
Com postura bem mais “serena” que a adotada no início do mandato, Ricardo chegou a se desculpar pela impossibilidade de comparecer à Casa de Epitácio Pessoa.
Já na aberturado evento, Ricardo admitiu dificuldades para melhorar alguns indicadores sociais. “O Estado não tem capilaridade para isso”, admitiu.
Sobre os problemas de endividamento que assolam as prefeituras, o governador disse conhecer a realidade dos municípios. “Os senhores sabem como é difícil superar e retirar um município de um cadastro de inadimplente. A grande maioria dos municípios paraibanos não consegue ter acesso a recursos federais por causa disso”.
Apesar de admitir dificuldades, Ricardo se mostrou otimista com o futuro do estado, garantindo que comanda o “melhor projeto de desenvolvimento do Estado”, através do Pacto pelo Desenvolvimento Social.
Antes do evento, o socialista desconversou sobre a provável filiação do ex-senador, Wilson Santiago, hoje no PMDB.
Em seu discurso, Ricardo criticou a pequena quantidade de vagas em creches na Paraíba. “São apenas onze mil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...