'' O CARNAVAL DE PITIMBU FICOU SÓ NA PROMESSA ''


O carnaval de Pitimbu ficou só na promessa




O Carnaval de Pitimbu não foi bom, não foi o melhor e nem muito menos o da reconstrução foi sim aquele que nunca teve em nossa cidade, prometia ser o melhor da historia, porem o que vimos foi uma falta de experiência do poder publico em organizar os blocos, proibição judicial e intervenção religiosa, todos esses fatores levarão o Carnaval ser nada mais do que uma PROMESSA. 

As desorganizações do Carnaval levaram o sumiço dos blocos ou serem engolidos pelos “tradicionais” os quais tinham bons padrinhos e madrinhas, vimos blocos de anos saírem sem apoio da prefeitura o caso das TRADICIONAIS VIRGENS DE PITIMBU, a falta de respeito com pequenos blocos levaram os mesmos a não desfilarem, também tivermos blocos com apoio da prefeita do Conde Tatiana, o caso dos CORNOS E ASPINIQUEIRAS. 

Ontem 17/02 foi à vez do Bloco da Vila, o que aconteceu? Foi uma falta de respeito enorme da prefeitura ao enviar para a concentração uma camionete com algumas caixas de som, por vez o bloco saiu com dois carros de som de populares de Pitimbu 

Será que acontecerá a mesma coisa com o bloco da mala o qual o atual prefeito é um dos padrinhos, faltará trio? Vamos aguardar para vê o fim do nosso Carnaval. 

Um Carnaval que tinha tudo para ser o CARNAVAL DA RECONSTRUÇÃO ate porque o ex-prefeito Rômulo Carneiro não gostava de festa nem muito menos de Pitimbu, poderemos considerar o CARNAVAL DE 2013: DAS UNIÕES DOS BLOCOS, DA FALTA DE APOIO E DAS PERSEGUIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...