Estela e a região metropolitana



A recente insurreição do prefeito Reginaldo Pereira, de Santa Rita, contra o governador do Estado tem, entre tantos, um ingrediente bem político. Disposto a lançar o filho como candidato a deputado estadual, Reginaldo não está gostando nadinha de ver a secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra, avançar em Santa Rita conquistando apoio de lideranças políticas para candidatura a deputada estadual.
 Estela se reuniu com vereadores em Santa Rita e tem ampliado a cada dia sua base de apoio na cidade. Para Reginaldo, que gostaria de fazer Santa Rita curral eleitoral exclusivo de seu rebento, o avanço de Estela trata-se de um acinte. Vai perceber rapidamente que não adiantará espernear.
Candidata à prefeitura de João Pessoa em 2012 e de olho em uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, Estela tem como foco principal as cidades da região metropolitana da Capital como base pra sua eleição.
Além de Santa Rita, ela já intensificou os contatos com o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), que sinaliza para abraçar sua candidatura. No Conde, ela consolida a cada dia sua relação com a prefeita Tatiana Correia, ameaçando o apoio ao deputado afastado Genival Matias (PT do B).
Estela já delimitou seu campo de atuação. Até porque, alimentando pretensões pra disputa em 2016, ela não quer ficar muito longe de João Pessoa.

    Luís Tôrres

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

    O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...