Partido dos Trabalhadores? Servidora da PMJP passa mal após saber que foi `demitida´; veja vídeo

O vídeo exposto acima foi gravado na semana passada, em uma das salas do Centro Administrativo Municipal. A mulher que aparece nas imagens chorando e gritando, em tom de desespero, é Genilda Moura da Cruz.
Ela votou em Luciano Cartaxo (PT) para prefeito de João Pessoa. Talvez por isso tenha ficado tão chocada quando foi informada que a prefeitura de João Pessoa não iria mais renovar seu contrato de prestação de serviço como supervisora do Centro de Referência de Educação Infantil Maria Ruth.
O comunicado foi dado pelo próprio secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Júnior. E foi extensivo a mais 45 prestadores de serviço igual a Genilda. Algumas delas com mais de 15 anos de serviço. Ao saber da “exoneração”, Genilda passou mal.
Chegou a ser atendida por funcionários do Samu, que funciona no CAM. Não por menos. Usava boa parte do salário mínimo que recebia da prefeitura para pagar o aluguel. O pior é que nenhuma das cortadas esperava a decisão.
A pedido da gestão de Luciano Agra, foram às ruas pedir votos para Cartaxo. Não foram forçadas. Tinham apenas a consciência de que, como se prometia, elegendo Cartaxo, a gestão continuaria sem mexer com ninguém.
Em contato como blog, Ana Kátia, outra supervisora com o contrato cancelado, declarou que todas foram acusadas de serem contratadas ainda na gestão de Ricardo Coutinho. Segundo ela, algumas vinham da gestão de Cícero Lucena.
“Votamos todas em Luciano Cartaxo porque sabíamos que somente assim não iriam mexer com ninguém da gente”, declarou. Puro engano. Não imaginavam que a gestão do Partido
dos Trabalhadores em João Pessoa também desemprega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...