Ruy reafirma candidatura do PSDB e diz que se Cássio não for candidato, outro tucano será



Ruy reafirma candidatura do PSDB e diz que se Cássio não for candidato, outro tucano será
Ruy enaltece Cássio como “maior líder político da Paraíba”

Alegando articulações de âmbito nacional e pregando a viabilidade da candidatura do seu partido ao governo da Paraíba em 2014, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, salientou que os tucanos não medirão esforços para viabilizar a candidatura do partido ao Palácio da Redenção em 2014.

“Time que não joga não é visto. Colocando o 45 na disputa paragovernador, vamos estar reforçando a marca do nosso partido”, destacou

De acordo com o deputado, caso Cássio não aceite ser candidato, outro nome da legenda pode encarar a disputa estadual.

“A orientação nacional do partido é essa, Aécio precisa ter um palanque no estado. O diretório estadual pensana mesma direção. Temos nos nossos quadros o maior líder político na Paraíba, que é Cássio”, asseverou.

Ruy deixou subentendido que caso o seu partido não venha a ter candidatura própria, ele pessoalmente deverá assumir novamente uma postura de independência, sem pedir voto para nenhum candidato a governador, a exemplo do que aconteceu em 2010.

“Em minha opinião, Ricardo Coutinho não concedeu ao PSDB os espaços que o partido merecia”, criticou.

Na opinião do deputado a tese da candidatura própria é irreversível: “Lutarei pela candidatura própria até o dia da convenção”, avisou.

O presidente dos tucanos disse que a decisão sobre os rumos partidários será colegiada:

“A decisão não será minha, nem de Cássio, nem de Cícero, nem de Sérgio Guerra. Será de todos os filiados”, finalizou Ruy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...