Presidência: Eduardo cuida do seu programa de governo

 O PSB vai publicar, até o fim do ano, o resultado de seis seminários sob o tema “Diálogos do Desenvolvimento”, que serão realizados em sua fundação, a João Mangabeira. O documento poderá servir de base para um projeto de governo numa eventual candidatura do governador pernambucano Eduardo Campos à Presidência da República em 2014. Eduardo afirma que o objetivo do debate não é um plano de poder.
“Será uma contribuição de conteúdo com um olhar sobre o Brasil neste instante, num esforço a ser legado também para o Governo (Federal)”, afirmou ele ontem, durante solenidade que marcou a entrega da construção - 98% concluída - do estádio Arena da Copa, no município metropolitano de São Lourenço da Mata, para a fase de testes da sua operacionalização.

“O PSB sempre fez isso, tem essa característica de fomentar o debate”, afirmou Campos. “O tema deste ano é o desenvolvimento, que é a grande preocupação da presidente Dilma, minha e de todos os brasileiros”. A meta, segundo ele, é “ajudar efetivamente o País a ganhar 2013 e retomar o crescimento, preservar o mercado de trabalho e conter a inflação”.  (Informações da Agência Estado)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...