Portal aponta Tambaba como uma das praias mais bonitas do Brasil

Desde 2012, o portal UOL vem divulgando as belezas naturais da Paraíba. O jornalista Eduardo Vessoni produziu uma série de matérias dando ênfase ao litoral Sul e Norte.
12
Tambaba
Pelo segundo ano consecutivo, o portal UOL Viagens destaca uma praia paraibana como uma das 20 mais bonitas do Brasil. A praia de Tambaba, localizada no município do Conde, no litoral Sul, é classificada paradisíaca e indicada para quem é adepto do naturismo e busca privacidade. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) cedeu imagens do seu acervo fotográfico para o portal.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que é importante dar suporte técnico para a divulgação espontânea. “São situações geradas pelo próprio veículo de comunicação que se interessa em conhecer e divulgar o atrativo turístico. Em muitas ocasiões, o depoimento do jornalista é importante, pois ele conheceu o local, fez contato com os moradores, com a cultura e gastronomia local”, diz.
Desde 2012, o portal UOL vem divulgando as belezas naturais da Paraíba. O jornalista Eduardo Vessoni produziu uma série de matérias dando ênfase ao litoral Sul e Norte. “O Estado é dono de um dos menores trechos litorâneos da costa brasileira e consegue recepcionar seus visitantes com uma das mais variadas paisagens do Nordeste”, afirma em uma das reportagens.
Tambaba
Foto: Tambaba
Créditos: Divulgação 
Vessoni destaca as falésias ao descrever o litoral. “As falésias se debruçam sobre o mar de ondas fortes, extensas faixas de areia sobre território selvagem, piscinas que emergem em alto mar e até um colorido cânion que rasga a paisagem multicolorida da costa. Não parece, mas tudo isso cabe em um estreito litoral de apenas 130 km de extensão”.
Em outra ocasião em que visitou o Estado, Vessoni optou em conhecer o Brejo e o Sertão paraibanos. Foram produzidas reportagens para o portal UOL, revista Raça e jornal O Globo, do Rio de Janeiro. Ruth Avelino lembra que quando há um convite da PBTur e do trade para um jornalista especializado em turismo, há a certeza de que serão produzidas diversas matérias abordando várias pautas. “Ainda hoje estamos colhendo frutos do apoio que oferecemos a Eduardo. É importante destacarmos isso, pois o Destino Paraíba vem se consolidando ano a ano junto aos turistas brasileiros”, frisou. A reportagem pode ser acessada pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...