Bando invade Caaporã, explode Banco do Brasil, foge atirando e assusta população

Um bando fortemente armado, invadiu o município de Caaporã, litoral sul da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (06) e explodiu a agência do Bando do Brasil localizada no Centro da cidade.
O grupo estava em uma picape e outro veiculo dava suporte, os homens saíram do carro, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos no interior da agência, fugindo em seguida levando todo o dinheiro.
Na fuga, os bandidos ainda trocaram tiros com a Policia Militar e jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição.
O estrondo da explosão assustou moradores que usaram as redes sociais durante a madrugada, para relatar o fato e a preocupação com a situação.
A maneira de agir dos criminosos foi semelhante a diversos casos já registrados na Paraíba nos últimos anos. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu telefonemas de moradores durante a madrugada informando da presença dos bandidos.
Segundo a população, a agência violada é a única existente em Caaporã e só passou a ficar aberta no turno da noite após uma intervenção da câmara de vereadores, que conseguiu na Justiça uma determinação para que o serviço funcionasse neste horário.
Há cerca de dois anos essa mesma agência foi parcialmente destruída e passou quase um ano sem atendimento devido a reforma, agora, o estrago também foi de grandes proporções.
A Policia Militar cercou a região e pediu reforço de equipes de João Pessoa, no intuito de prender os criminosos.
PORTAL DO LITORAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...