Após nocaute, Ronda Housey vai parar no hospital e avisa: "Eu vou voltar"

A americana Ronda Rousey, maior estrela do MMA feminino, parece estar, aos poucos, digerindo a surpreendente derrota para a compatriota Holly Holm, a nova campeã peso-galo feminino do UFC. Nocauteada com um chute impressionante na cabeça, Ronda teve que ser hospitalizada logo após a luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália, no último sábado. Segundo informações da ESPN dos Estados Unidos, a ex-campeã teve que passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no lábio. Nesta segunda-feira, Ronda quebrou o silêncio: agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que não desistiu do cinturão.
"Eu apenas queria agradecer a todos pelo amor e apoio. Agradeço a preocupação com minha saúde, mas estou bem. Como já disse antes, vou dar um tempo, mas vou voltar", avisou a lutadora de 28 anos em suas redes sociais. Apesar de ter sido alvo de muitas brincadeiras de internautas por causa de sua primeira derrota no UFC, Ronda também recebeu apoio de fãs e outros lutadores, inclusive do brasileiro Anderson Silva.
"Ronda Rousey, meus filhos te amam .Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, João e minha esposa, todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você", escreveu Anderson em um dos trechos de seu recado à lutadora.
Holm, de 34 anos, se tornou a primeira campeã no octógono e nos ringues. Durante sua longa carreira no boxe, ela defendeu o título mundial 18 vezes, em três categorias diferentes.
Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...