POLITICA : Vice-prefeito acentua racha em Sousa e anuncia apoio a Ricardo



Comandada pelo PMDB, Sousa não é um território exclusivo da oposição, apesar do predomínio atual dos Gadelha. Além da oposição local, representada especialmente por Lindolfo Pires (Democratas) e o ex-prefeito Fábio Tyrone (PTB), além de outras lideranças, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu hoje o apoio de mais uma liderança.
 Desta vez, literalmente, de dentro da prefeitura sousense. O vice-prefeito  Zé Célio, médico respeitado na cidade, esteve com Ricardo na tarde desta segunda, na Granja, e confirmou apoio ao projeto administrativo e político do Mago. Um dos fundadores do PSB na cidade, declarou que estaria voltando ao grupo para contribuir com o projeto que, segundo ele, vem mudando a Paraíba para melhor. Eleitor de José Maranhão em 2010, Zé Célio rompeu com o prefeito André Gadelha.
O anúncio de seu apoio a Ricardo simboliza a possibilidade do governador intensificar processo de recuperação de um espaço que a base governista perdeu na região com a derrota do grupo de Tyrone.

    Luís Tôrres

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

    O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...