Suplente de vereador de Alhandra anucia rompimento com o grupo do Deputado Branco Mendes


O suplente de vereador do município de Alhandra Bruno Fernandes anuncia que chega ao fim a união com o grupo do deputado branco mendes, o mesmo que obteve 461 votos nesta ultima eleicao disse que há 16 anos acompanha o grupo do deputado e que o mesmo relata que apos o fim da eleicao soube por varias pessoas que o deputado junto com sua esposa lhe traíram na véspera da eleicao, e que não entende porque fizeram isso com ele pois o mal que a sua família fez foi ser sempre vestir sua camisa e ser fiel há 16 anos.
 o Suplente disse que o ponto final da permanência no grupo foi a perseguicão sofrida por sua mãe, funcionaria publica concursada há 27 anos e que  há 13 que exercia cargo de direção. A mãe do mesmo foi comunicada pelo diretor da escola barão do abiai, localizado na cidade de Alhandra, que André a mando do deputado branco mendes fizesse sua exoneração. o diretor Moisés revoltado com tamanha covardia com quem sempre teve uma grande parceria naquele estabelecimento disse que se ela saisse ele sairia também.
 No dia 1 de maio o diretor foi exonerado e sua mãe não foi porque estava de ferias, mais quando acabou suas ferias ela foi na 1 região e pediu sua exoneração. O mesmo disse que sua mãe foi a pessoa que mais defendeu o nome do deputado branco mendes dentro da família e não sabe como ele teve coragem de fazer tamanha covardia. o suplente disse que ele poderia ter feito qualquer coisa com ele, mais perseguir quem sempre o defendeu foi o fim de sua permanência no grupo e finalizando disse que quem planta o bem colhe o bem e quem planta o mal colhe o mal e o futuro vai dizer quem fez o bem e o mal diparou Bruno Fernandes.

Jailson Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...