Prefeitura de Alhandra adquire novos carros para melhorar serviços à população


A Prefeitura de Alhandra dá um novo passo para melhorar, ainda mais,  a frota municipal e, consequentemente, os serviços à população, ao incorporar quatro novos veículos zero quilômetro. Neste domingo (30), a Prefeitura apresentou os primeiros veículos novos adquiridos pela atual gestão. Os carros percorreram as principais ruas da cidade e ficaram expostos no mercado público, durante a realização da feira. Os novos veículos serão destinados às secretaria de Serviços Urbanos, Ação Social, Administração e Transporte.

Os carros novos da marca Fiat, modelos Strada e Uno Mille, ano 2013, já começam a circular essa semana, após conclusão do processo de emplacamento, revisão veicular e tombamento. O secretário de Transportes de Alhandra, Severino Lucena, disse que com essa aquisição, a Prefeitura de Alhandra passa a ter 33 carros na frota municipal, incluindo, caminhões, ambulâncias tratores, ônibus e veículos leves. “Agora, a secretaria de transportes poderá realizar um trabalho mais amplo que possa beneficiar ainda mais a população, já que com o aumento da frota, aumenta-se a agilidade dos trabalhos da secretaria”, disse o secretário.
Para o prefeito Marcelo Rodrigues, apesar das dificuldades financeiras encontradas na Prefeitura, a atual gestão mantém firme o propósito de trabalhar para a melhoria de todas as áreas e, neste contexto, também tem destaque a aquisição de novos veículos. “Renovar a frota de carros alhandrenses com a aquisição de veículos novos e que trarão mais agilidade na prestação de serviço à população e apenas uma das ações da nossa gestão que assegura um transporte eficiente, seguro e de qualidade”, destaca o prefeito.

 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...