Desembargadora da Paraíba vem ao Conde e visita futuras instalações do Fórum da cidade


Recebida pela Prefeita Tatiana Correia, Vereadores e Secretariados, a Presidente do TJ do estado se sentiu à-vontade pela recepção e o carinho do povo Condense. 

Na manhã de hoje dia 09, a Desembargadora do estado da Paraíba, Dra. Fátima Bezerra Cavalcanti presidente do Tribunal de Justiça do estado Paraíba, esteve na cidade de Conde para ver de perto onde serão instaladas as sedes provisórias e definitivas da Comarca da cidade de Conde.
 
Na ocasião a Desembargadora do TJ, foi recebida pela prefeita constitucional do município, Tatiana Correia, e também os vereadores da casa Cicero Leite (Câmara Municipal de Conde), estiveram também diversos secretários do poder executivo municipal, destaque para o Chefe da Casa Civil de Conde Hélder, em trajes elegantíssimos.
 
Em entrevista ao Portal J1, a Desembargadora do TJ disse que já não era sem tempo que a cidade de Conde necessitava de uma Comarca, ela disse ainda que ficou muito satisfeita com o terreno doado pela prefeitura onde será instalado o Fórum da cidade.
 
Já a Prefeita de Conde Tatiana Correia falou com a nossa reportagem, e disse está bastante feliz por mais essa conquista.  Ela mencionou que em 99 dias de sua administração muitos pontos positivos já deram seus frutos como a implantação de uma Comarca na cidade de Conde, onde é um sonho antigo dos munícipes.


Disse: “Eu como prefeita juntamente com a desembargadora do TJ não vamos medir esforços para já no próximo mês inaugurar o fórum aqui na sede provisória porque nós temos um só pensamento, somos mulheres guerreiras e gostamos de ser doar pelos mais carentes.”
 
A prefeita lembrou que é muito difícil para os moradores de Conde se deslocar para a cidade de Alhandra todas as vezes que precisassem do poder judiciário no Conde.
 
Mais agora com um Fórum no município a vida de todos na cidade será 

beneficiados.
 
Logo após as visitas as comitivas da Prefeita juntamente com a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, foram participar de um almoço servido na Pousada Aruanã em Carapibus litoral Sul do estado. 



























                                         Meu  amigo  Carlos Magno.

Abraço   Riva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...