Conexão Litoral Sul: Fatos & Boatos - 06/06/2014

Apresentamos a vocês nossa coluna "FATOS & BOATOS" que divulga os bastidores da política e os causos populares do nosso querido litoral sul. Todas as sextas-feiras apresentaremos em poucas linhas, de maneira clara e objetiva, o que chega até nós, através dos nossos leitores e colaboradores. Porém, lembramos que nem tudo é FATO e muito menos BOATO. Tirem as suas próprias conclusões.

De Parabéns

A Prefeitura de Alhandra está de parabéns. Apesar de ter tido muita dificuldade no início da gestão, o  Prefeito Marcelo, tem demonstrado bom senso administrativo, o que tem proporcionado ver obras e benefícios por toda a cidade. Se essa moda pega, nossa região terá o tão sonhado salto para o desenvolvimento.

Muído

Um recém formado grupo político está causando no litoral sul. Além de causar insônia a muita gente, está trazendo a região uma nova postura política. Isso tem agradado lideranças de todo o litoral, pois estão cansados da política de perseguição, imposta normalmente por quem está no poder. Muitos projetos estão sendo discutidos para a região como um todo, o que tem irritado os que não tem assunto e muito menos conhecimento de causa. Muitos que se dizem aliados, na surdina, já aderiram ao grupo.

Pré-candidatos

Além dos já conhecidos, outros estarão em breve chegando a nossa região. Causarão estranheza por parte dos que se achavam donos da área, pois dentre eles encontrarão amigos até então. Será que a amizade vai permanecer?

Prestígio

O comentário da semana na cidade de Alhandra é que um ex-Vereador, aliado de Estela, assumirá em breve importante cargo estadual no Município. Será?

Paquera

Lideranças que já declararam apoio a Dr. Damião estão sendo sondadas por outros candidatos. O que se sabe é que uma de Caaporã já rompeu.

Pitimbu I

A Deputada Estadual Daniela Ribeiro está fazendo um verdadeiro arrastão em Pitimbu e segundo se comenta será uma das mais votadas. Ela, que é irmã do ex-ministro e Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, tem conquistado e conseguido apoio, de quem já tinha até declarado apoiar outros candidatos.

Pitimbu II

Ex-candidato a prefeitura em 2012, foi levado por outra liderança a fechar apoio com o ex-deputado estadual Rodrigo Soares. O que não se esperava era que o jovem político já tivesse fechado apoio ao ex-deputado estadual Genival Matias. Irritado com tamanha traição Genival Matias tirou-lhe o partido. O jovem político em resposta disse que nem ele e muito menos a sua família precisavam do PT do B.

Costume
Manoel do Fumo, conhecido em Caaporã por nunca ficar apenas com um deputado, já declarou apoio a pelo menos três. Ou melhor a dois, pois rompeu com um ex-secretário, pré-candidato a deputado estadual. O que se sabe é que o mesmo já havia agraciado Manoel do Fumo, porém ao saber do rompimento quer tudo de volta e pelo que parece vai mandar buscar de qualquer jeito.

Em baixa
Um pré-candidato a Deputado Federal encomendou uma pesquisa de consumo interno no litoral sul. Ele recebeu o resultado ontem. Constatou que os atuais gestores estão em baixa e por isso decidiu procurar o apoio dos vices.


Até a próxima semana! 


Conexão Litoral Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...