Esposa de Moacir Rodrigues permanece no Governo de RC


Esposa de Moacir Rodrigues permanece no Governo de RC
Contrariando os tucanos, a cunhada do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Geovana Fernandes,permanece no Governo do Estado com cargo de comissão. A informação foi noticiada pelo colunista político Arimatéa Souza, em sua coluna Aparte desta quarta-feira (04) do Jornal da Paraíba. Giovanna Karla Barros Fernandes, havia sido demitida da coordenação do Programa Fome Zero no Município.

“Geovana Fernandes, secretária executiva da Secretaria de Interiorização (e esposa de Moacir Rodrigues) não formalizou o seu pedido de demissão do cargo”, afirmou o colunista.

Desta forma Geovana continua como titular da Secretaria Executiva de Interiorização da Ação do Governo. Ela é esposa de Moacir Rodrigues, irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que deixou o cargo que Giovanna ocupa para candidatar-se a uma das vagas na Câmara Federal pelo PSD do vice governador Rômulo Gouveia.

A nomeação até passaria sem realce não fosse a recente declaração do prefeito botando freios no irmão, que anunciara voto no governador em detrimento do voto para o primo Cássio Cunha Lima. Romero garantiu que Moacir votaria em Cássio e reportou-se à sua história. Disso, disse em alto e bom som, não abrirá mão.

Redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...