RC volta a confirmar Rômulo Gouveia na chapa majoritária e cita Cícero como um exemplo de vítima de boatos


RC volta a confirmar Rômulo Gouveia na chapa majoritária e cita Cícero como um exemplo de vítima de boatos
Desmentindo os boatos de que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), estava sendo rifado da chapa majoritária, o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a garantir que os dois estão afinados politicamente rumo à disputa eleitoral de outubro.

Em entrevista a rádio Campina FM, Ricardo Coutinho garantiu que a sua relação com Rômulo Gouveia está absolutamente boa, e revelou que apesar de os adversários ficarem espalhando boatos, o presidente do PSDserá candidato a senador.

A surpresa nesta nova declaração dada pelo governador Ricardo Coutinho, no entanto, ficou por conta da comparação feita pelo socialista ao citar o senador Cícero Lucena (PSDB) como um dos exemplos de políticos vítima de boatos plantados pela oposição.

O governador lamentou que a única coisa que seus opositores façam é semear a discórdia e apontou alguns líderes políticos, vítimas de boatos, como ele, a exemplo de Cícero Lucena, Cozete Barbosa e Félix Araújo.

"Eu acho que quem espalha isso são os adversários, a única coisa que eles fazem é isso, semeiam a discórdia, que o diga Cícero Lucena, Cozete Barbosa e Félix Araújo, mas eu tenho uma natureza diferente e consigo responder a altura. Eu ando por essa Paraíba afora de cabeça erguida, pois ninguém vai dizer que eu fiz algo em pensamento particular, deve ser por isso que alguns sentem tanta raiva. Rômulo ligou pra mim, nós estamos para desespero de alguns, absolutamente bem – frisou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...