FORMULA 1 : "Podemos fazer bem melhor", admite Massa, insatisfeito com resultados "

Apesar de estar feliz com a mudança para aWilliams, Felipe Massa não está nada satisfeito com seu começo na nova equipe em 2014. Na coletiva de imprensa para o GP do Canadá desta semana, o piloto brasileiro foi perguntado se seus resultados estavam dentro das expectativas. A resposta foi enfática:
- Não. Definitivamente. Não tivemos grandes resultados até agora. Deveria ser melhor do que foi até agora. Não tive boas corridas. Teve corrida que eu não cheguei à segunda curva. No Bahrein eu lutei pelo terceiro lugar a prova toda e perdi posições com o safety car. Tenho certeza que podemos fazer muito melhor e espero que essa pista seja melhor para nosso carro comparado às outras pistas. Espero que daqui para frente possamos ter resultados melhores, bem melhores que o sétimo lugar, espero – desabafou.   
Felipe Massa na coletiva de imprensa do GP do Canadá (Foto: Getty Images)Felipe Massa na coletiva de imprensa do GP do Canadá (Foto: Getty Images)

Em seis corridas, o paulista teve como melhor resultado três sétimos lugares, foi tirado da prova de abertura, na Austrália, e não somou pontos nas outras duas. Com isso, ele ocupa a 11ª colocação na temporada, com 18 pontos. Com desempenho semelhante, mas menos infortúnios, seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, é o sétimo com 34.
  A TV Globo transmite ao vivo as emoções do GP do Canadá neste domingo a partir das 15h (horário de Brasília) e o treino que define o grid de largada, sábado às 14h. O GloboEsporte.com acompanha ambas as atividades em Tempo Real. Os treinos livres começam nesta sexta-feira, 11h. O SporTV exibe as sessões.
Horários GP do Canadá Voando Baixo (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...