TCE vai examinar quinta-feira contas de 9 Prefeituras e 4 Câmaras


TCE-PB imputa multa a ex-prefeito


Nove contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba, quinta-feira (02), a partir das 9 horas. Com sessões plenárias habitualmente realizadas às quartas-feiras, o TCE fará a próxima delas, um dia depois, em razão do feriado do 1º de Maio.

Vão ter suas contas examinadas pelo Tribunal Pleno os prefeitos de Caaporã (João Batista Soares, exercício de 2010) e Serra Redonda (Manoel Marcelo de Andrade, 2009).

As demais correspondem ao exercício de 2011 e são encaminhadas pelos ex-prefeitos de Princesa Isabel (Thiago Pereira de Sousa Soares, exercício de 2009), Duas Estradas (Roberto Carlos Nunes), São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho), Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi), Malta (Ajácio Gomes Wanderley), Picuí (Rubens Germano Costa) e Ouro Velho (Inácio Amaro dos Santos).

Na mesma sessão o TCE verificará, também, as contas das Câmaras de Vereadores de Santa Luzia, Barra de Santana, Baía da Traição e Brejo do Cruz, todas referentes ao exercício de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...