INCÊNDIO QUE JÁ DURA MAIS DE 13 HORAS




Incêndio já dura mais de 13 horas em 



terminal da Alemoa, em Santos


Bombeiros ainda não sabem quando conseguirão controlar o fogo.
Testemunhas acreditam que raio provocou o início do incêndio.

Do G1 Santos
Comente agora
Incêdio dura mais de 13 horas em terminal na Alemoa, em Santos, SP (Foto: Irandy Ribas/A Tribuna de Santos)Incêndio já dura mais de 13 horas em terminal na Alemoa (Foto: Irandy Ribas/A Tribuna de Santos)
O Corpo de Bombeiros continua combatendo o incêndio que atinge um terminal de contêineres no bairro da Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. Já são mais de 13 horas de combate ao fogo que, segundo o Corpo de Bombeiros, não tem previsão para ser controlado.
Incêdio dura mais de 13 horas em terminal na Alemoa, em Santos, SP (Foto: Irandy Ribas/A Tribuna de Santos)Pessoas observam o incêndio em Santos
(Foto: Irandy Ribas/A Tribuna de Santos)
A dificuldade para conter as chamas se dá devido aos produtos recicláveis armezanados no local, como cimento, papelão e plástico. O terminal possui 5 mil metros quadrados.
O fogo começou por volta das 19h desta terça-feira (12). Segundo um caminhoneiro que passava em frente ao local, a faísca de um raio deu início ao fogo.
Seguranças e funcionários da empresa responsável pelo local tentaram conter o foco do incêndio no início, mas o fogo se alastrou rapidamente. As chamas atingiram também um galpão, cujo teto desabou. Ninguém ficou ferido.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...