PSB QUER SE FORTALECER ,0 PMDB QUER DIMINUIR


“Enquanto o PSB quer se fortalecer, o PMDB quer diminuir”, diz Santiago sobre convite

A proposta para ingressar no PSB foi recebida, nesta quinta-feira, por Santiago “com felicidade e gratidão”
Poder | Em 14/02/13 às 10h36, atualizado em 14/02/13 às 10h42 | Por Redação. com informações de Mislene Santos
Sefot / Câmara
Wilson Santiago
O convite ao ex-senador Wilson Santiago (PMDB) para ingressar no PSB será feito nos próximos dias pelo presidente estadual da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas. A notícia da proposta foi recebida, nesta quinta-feira (14), por Santiago “com felicidade e gratidão”.

Para o ex-parlamentar, o PSB tem tomado decisões que são inversamente contrárias as do PMDB, já que segundo ele, “enquanto o PSB quer se fortalecer, o PMDB quer diminuir o partido”. O ex-parlamentar afirmou que os seus companheiros de partido querem lhe excluir “por achar que na sigla já existem muitas lideranças”.

Santiago também voltou a criticar a cúpula do PMDB por não reconhecer a importância dos seus integrantes. “A cúpula são estes que estão disputando a chapa majoritária e oferecendo a candidatura a qualquer um que passa na esquina”, disparou.

Sobre o convite a Santiago, que deve ser oficializado nos próximos dias, Rosas declarou que dependendo do andamento dos diálogos, o ex-senador terá espaço garantido na chapa majoritária nas próximas eleições. “Wilson Santiago é um quadro valoroso pode ter espaço na majoritária, sim”, reforçou. 

Apesar da “satisfação pelo reconhecimento de sua força política”, Santiago disse que o momento agora é de aguarda os próximos acontecimentos. “O convite é de se levar em consideração, mas ainda sou do PMDB e ainda tenho que concluir as conversas com o PMDB e com outros partidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...