'' MULTAS POR EMBRIAGUEZ''


Lucena e Jacumã: 432 motoristas multados por embriaguez


 Nos dois dias da Operação “Carnaval com Paz no Trânsito”, que teve início na manhã da sexta-feira, 8, 242 motoristas foram multados, 38 deles tiveram as CNHs apreendidas por terem sido flagrados conduzindo veículos sob o efeito do álcool, quatro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para responder pelo crime cometido, conforme determina o CTB - Código de Trânsito Brasileiro.


Ação, que acontece até o dia 17 de fevereiro, e também apreendeu 48 veículos. Os dados são apenas das operações realizadas nas ruas das praias de Lucena e Jacumã, litoral norte e sul respectivamente.

O BPTran contabilizou nas operações realizadas nos dois primeiros dias de festejos carnavalescos apenas nas praias de Lucena e Jacumã: 74 veículos apreendidos, 432 motoristas multados (todos por embriaguez ao volante), 45 deles tiveram as CNHs apreendidas e cinco foram presos.



Redação
Ìcaro Costa / Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...