Assessoria Jurídica esclarece encaminhamentos do TCE sobre concurso público de Alhandra realizado em 2010


A assessoria jurídica da prefeitura de Alhandra realizará uma reunião, nesta sexta-feira (22), com os profissionais que foram aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura.  O objetivo do encontro é debater a atual situação do processo Nº 15669/12, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), que investiga possíveis irregularidades no concurso realizado pela Prefeitura de Alhandra, em 2010.
A reunião será realizada na casa de recepções Paradise, a partir das 14h.

            A convocação da reunião partiu da necessidade de esclarecimentos sobre a investigação do TCE. “Houve um burburinho muito grande na cidade quando se tornou público que o Tribunal está investigando possíveis irregularidades do concurso e para tirar as dúvidas que surgiram com a notícia decidimos marcar esse encontro”, argumenta o procurador geral da Prefeitura, advogado Rodrigo Cabral, lembrando que o atual prefeito, Marcelo Rodrigues, não tem nada a ver com os encaminhamentos dados pelo TCE em relação ao assunto.

            “A intenção é alertar os profissionais quanto aos caminhos que poderão seguir o processo. Deixar eles informados que o interesse da nossa gestão não é prejudicar  ninguém, e sim contribuir para que os concursados permaneçam no seu posto de trabalho dentro da legalidade”, ressaltou Rodrigo.
          
  Sobre o concurso
 
 O concurso foi homologado  no dia 06 de maio de 2010, através do Decreto nº 009/2010 e tinha o objetivo de preencher 203 vagas, distribuídas em 27 cargos na Prefeitura de Alhandra, sob o Regime Jurídico Estatutário. As inscrições ocorreram no período de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2010, exclusivamente na sede da Prefeitura e as provas foram aplicadas no dia 20 de março. Apesar do curto período, 5.219 candidatos concorreram às vagas disponíveis.  A Fundação Allyrio Meira Wanderley, de Patos (PB), foi a empresa organizadora do concurso.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...