PAA – ESTADUAL – DOAÇÃO SIMULTÂNEA



        A secretaria de DESENVOLVIMENTO HUMANO do Governo do Estado, em parceria com Secretaria de AGRICULTURA  de Pitimbu, realizou nesta terça feira dia 12 de março de 2013, no Assentamento Nova Vida a primeira compra  do Programa de Aquisição de Alimentos do Governo de Estado (PAA – ESTADUAL).

         O programa  compra parte da produção de  40  agricultores cadastrado dentro do nosso município e distribui gratuitamente para 8   entidades carentes ( Associação dos Moradores do Mucuim em Acaú, Associação dos Moradores da Rua do Povo em Acaú, Associação das Marisqueiras em Acaú, Associação das Mulheres de Taquara, Associação dos Moradores de Ponta de Coqueiro, Associação do Conjunto Habitacional José Maria Ribeiro, Associação  Aruenda da Saudade e Associação do Alto da Bela Vista).

       Com o reinicio das compras e distribuição dos produtos, o governo municipal demonstra interesse e boa vontade, além de buscar diariamente o desenvolvimento da agricultura familiar, visando diminuir alguns problemas sociais do município.



FONTE: Secretaria Municipal de Agricultura de Pitimbú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...