FORMULA 1 - GP DA MALÁSIA - MASSA NA FRENTE DE NOVO


Aconteceu de novo. Para aqueles que disseram que a classificação do GP da Austrália tinha sido apenas um acaso, o grid da Malásia trouxe uma belíssima resposta. Felipe Massa superou mais uma vez o companheiro Fernando Alonso. É a quarta vez seguida: desde o GP dos Estados Unidos de 2012, quando a Ferrari precisou trocar o câmbio do brasileiro para o espanhol largar na frente. De quebra, marca a volta do vice-campeão de 2008 a uma primeira fila. A última aparição dele tinha sido no GP do Bahrein de 2010. Os bons tempos de Massa parecem mesmo estar de volta. Boa notícia não só para quem torce pelos pilotos do país, mas também para o automobilismo brasileiro, que volta a figurar com destaque nas manchetes mundo afora.
É claro que ainda falta um resultado em corrida para confirmar esta boa fase em 2013. Isto esteve perto de acontecer na Austrália, mas a tática errada da Ferrari forçou o adiamento dos planos de Massa. Sobre isso, fiquei me perguntando… Se este cenário continuar assim por mais corridas, quanto tempo Alonso levará para reclamar? Melhor piloto da Fórmula 1 atual, o espanhol não costuma reagir bem à concorrência interna – lembram do imbróglio com Lewis Hamilton na McLaren em 2007? Por enquanto, o discurso do bicampeão mundial em 2005 e 2006 exalta o desempenho do brasileiro. Segundo ele, é bom para a equipe italiana crescer no campeonato. Vamos ver até quando vai durar o clima de boa vizinhança dentro da casa de Maranello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...