ANGELINA JOLIE REVELA

Mãe de Pitt teria influenciado Jolie a fazer teste de gene "falho"

Segundo a atriz, a decisão de fazer a mastectomia não foi fácil, mas ela está feliz por ter feito suas chances de desenvolver câncer de mama caírem de 87% para menos de 5% Foto: Getty Images
Segundo a atriz, a decisão de fazer a mastectomia não foi fácil, mas ela está feliz por ter feito suas chances de desenvolver câncer de mama caírem de 87% para menos de 5%
Foto: Getty Images
Joana Pitt teria influenciado a decisão de Angelina Jolie de fazer um teste para descobrir a exitência do gene "falho" BRCA1, que aumenta significativamente o risco de desenvolver câncer de mama e ovário. As informações são site National Enquirer.
"Basicamente, a mãe de Brad ajudou a salvar a vida de Angie. Quando ela contou que estava considerando fazer o teste, Jane a incentivou e disse que ela deveria fazer o que era melhor para seus filhos. Isso foi tudo o que Angie precisava ouvir. Ela tomou a decisão ali mesmo", contou uma fonte.
A conversa entre a duas teria sido emotiva e aconteceu durante o Natal de 2012. Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 6, e os gêmeos Knox e Vivienne, 4.
"Eu não posso dizer o que nós discutimos em Turks e Caicos, durante o Natal. Isso é privado. Eu só posso dizer que estou muito feliz por ela ter feito isso. Nós achamos que foi uma boa decisão pelos filhos dela, para ela e para toda a família. Estamos muito felizes e sentimos que ela pode viver uma vida sem estresse agora", afirmou Joana. 
Angelina Jolie surpreendeu o mundo ao revelar, no dia 14 de maio, ter sido submetida a uma mastectomia iniciada no dia 2 fevereiro, a fim de evitar um possível câncer de mama no futuro. Em um artigo do New York Times, Angelina Jolie explicou que seu procedimento começou com uma intervenção que exclui doenças nos dutos mamários, atrás dos mamilos, e atrai um fluxo maior de sangue para a região.
Duas semanas depois teve início a cirurgia principal, que é a remoção do tecido do seio, com o preenchimento temporário da mama. Passadas nove semanas, a operação foi completada com a reconstrução dos seios com um implante. "Houve muitos avanços neste procedimento nos últimos anos, e os resultados podem ser lindos", afirmou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...