PARAÍBA : Adolescentes são sequestradas ao sair de escola


A violência contra a mulher continua crescendo na Paraíba. Números da Seds revelam uma grande quantidade de espancamentos, estupros e assassinatos. Na última segunda-feira, em Juazeirinho (Sertão da Paraíba), duas adolescentes - de 13 e 14 anos de idade - foram sequestradas. As estudantes saíam da escola quando foram obrigadas por dois homens a entrarem em um carro. Depois disso, ambas foram levadas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, a pouco mais de 100 km de Juazeirinho.
As jovens contaram que foram obrigadas a ingerir bebidas alcoólicas, mas não souberam dizer se foram vítimas de abuso sexual. Um suspeito de participação no crime foi preso pela Polícia. As estudantes foram submetidas a uma série de exames para verificar se houve estupro. Depois, as duas foram levadas ao Conselho Tutelar de Juazeirinho. Já o suspeito detido em uma barreira policial na BR-230 está na Delegacia de Juazeirinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...