CINEMA: Ator revive personagem Xerxes em ’300: A Ascensão de Um Império’; trailer oficial foi divulgado nessa quarta (12)

 

Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)
Sete anos depois de dar vida ao impiedoso Xerxes em 300filme dirigido por Zack Snyder (do ainda inédito O Homem de Aço), Rodrigo Santoro, 37, está de volta. E com a mesma boa forma de antes. Foi divulgado, nessa quarta-feira (12), o trailer  oficial da continuação do longa, intitulado 300: A Ascensão de Um Império, que tem estreia prevista no Brasil para 7 de março do ano que vem.
(ATENÇÃO, O TEXTO CONTÉM SPOILERS)
Na sequência, que traz nomes como Eva Green e Lena Headey (a rainha Cersei da série Game of Thrones), Santoro volta a interpretar o mortal que virou deus. Na trama, ele leva o exército persa rumo à guerra para destruir as cidades-estado gregas. Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, a sequência traz um campo de batalha inédito: o mar. Lá, o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra, entrando em conflito com Xerxes e Artemesia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...