Noite em Campina Grande tem forró estilizado, tradicional e romântico

Principais atrações da noite foram Forró da Curtição e Banda Encantu's.

Abdias do Acordeon e Assisão também animaram o público.


Público marcou presença mais uma vez no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1)Público marcou presença mais uma vez no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Em mais um dia lotado no Parque do Povo e, desta vez, sem a tradicional chuva que caiu em praticamente todos os dias do São João de Campina Grande, quatro shows para todos os gostos animaram os forrozeiros na noite desta sexta-feira (14). As principais atrações da noite foram Forró da Curtição e Banda Encantu's.

O sanfoneiro Abdias do Acordeon levou ao palco principal Ronaldo Cunha Lima o ritmo contagiante do forró pé-de-serra e abriu a festa às 20h. Dentre suas músicas mais conhecidas, tocou 'Pra Tirar Coco', 'Cajueiro', 'Vai Morrer de Roedeira', 'Minha Ex-mulher' e 'Oito Baixos Chorão'.
Assisão animou a noite com xote, xaxado e baião (Foto: Taiguara Rangel/G1)Assisão animou a noite com xote, xaxado e baião
(Foto: Taiguara Rangel/G1)
Às 22h foi a vez do também forró tradicional com Assisão, que não deixou o público para de dançar xote, xaxado e baião. O artista apresentou sucessos como ‘Fogueirinha', 'Eu Quero Meu Amor', 'A Casa de Farinha', e 'Chorar Pra Quê'.

Após um breve intervalo, já na madrugada do sábado (15) começou a banda Forró da Curtição, animando os forrozeiros com um repertório estilizado e os principais sucessos do momento. Depois foi a vez da Banda Encantu's, já quase às 3h para apresentar seu forró romântico à multidão no Parque do Povo.

O grupo paraibano intitulado como ‘a banda mais apaixonante do Brasil’ encerrou a folia no palco principal com bastante empolgação. Segundo os cantores James Sousa, Mel Rios e Carlinhos Caiçara o público ouviu os antigos sucessos do ‘Encantu's’ e ainda músicas do mais recente álbum do grupo, o disco ‘Sintonizados’
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...