Após acidente incrível, Nascar mantém programação em Daytona


Através de nota oficial, organização lamenta pelos torcedores feridos, 

mas garante que pista estará pronta para a corrida deste domingo

Por GLOBOESPORTE.COMDaytona, EUA
Comente agora
Mesmo após o acidente incrível que deixou pelo menos 28 feridos neste sábado, a Nascar decidiu manter sua programação inicial em Daytona, na Flórida. A rede de TV americana ''CNN'' afirmou que a prova das ''500 milhas de Daytona'' será disputada normalmente neste domingo. Em um comunicado oficial, a organização lamentou o incidente e deixou claro que deixará a pista pronta.
- Em primeiro lugar, nossos pensamentos e orações estão com todos os fãs da nossa corrida. Já começamos o processo de reparação da instalação. Estaremos pronto para a corrida - disse a organização, em nota.
grave acidente aconteceu na última volta da etapa de abertura da Nationwide Series - espécie de segunda divisão da Nascar. A corrida chegava à sua última curva quando 12 carros se envolveram na confusão, que começou quando Regan Smith, que liderava, foi tocado por Brad Keselowski e perdeu o controle do carro, indo parar no muro. Tony Stewart, que vinha em terceiro, desvencilhou-se de ambos e cruzou a linha de chegada intacto. A imagem mais marcante foi a do carro de Kyle Larson, que decolou, bateu no alambrado e foi partido ao meio. A dianteira cruzou a divisória que separa a pista dos fãs e foi parar além da grade. Feridos, alguns fãs foram retirados de maca da arquibancada.
Mosaico - Acidente Nascar Daytona (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...