WILSON SANTIAGO EM NEGOCIAÇÃO COM O PT


Wilson Santiago se reúne com Lula neste momento e discute filiação ao PT

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) e o seu filho, o deputado Federal Wilson Filho (PMDB), se encontraram na tarde desta segunda-feira (25) com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo, na sede o Instituto Lula, localizado Rua Pouso Alegre, 21, bairro Ipiranga (SP).

A informação foi confirmada pelo deputado Wilson Filho, via twitter.
“Estou agora em São Paulo. Recebemos, WS e eu, um convite do Presidente Lula para conversarmos hoje às 15h. Chegando no #InstitutoLULA”, postou o deputado no Twitter.
Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, a assessoria do ex-senador confirmou o encontro. Segundo a assessoria, na tarde do último sábado Lula ligou pessoalmente para Santiago para agendar o encontro.
A assessoria não confirmou a pauta da reunião, mas no encontro Santiago discutiu com o ex-presidente Lula a sua filiação e de seus aliados no PT. O ex-senador está insatisfeito no seu atual partido, o PMDB, por se considerar excluído e desvalorizado pela cúpula partidária com relação às discussões para as eleições estaduais de 2014 e a formação da chapa majoritária.
Cristiano Teixeira

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...