CAMPINENSE PERDE POR 2X1 PARA O FORTALEZA


Campinense perde por 2 a 1 para o Fortaleza e tem que ganhar em casa para ir à final da Copa do Nordeste

O rubro negro jogou melhor no segundo tempo. Aos 38 minutos, Ricardo Maranhão aproveitou cruzamento da esquerda e, de primeira, mandou para o fundo das redes
Nordestão | Em 24/02/13 às 21h36, atualizado em 24/02/13 às 22h00 | Por Hermes de Luna, com informações do Diário
Internet
Campinense marcou no fim
O Campinense perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza (CE), no estádio Castelão, no primeiro jogo da fase semifinal da Copa do Nordeste.O Fortaleza conquistou a vantagem do empate no segundo jogo, que será no Amigão, em Campina Grande. Mas basta um placar de 1 a zero para o Campinense ir à final do torneio, por conta do gol feito fora de casa, na noite deste domingo (24).

Jogando em casa, o Fortaleza foi melhor no primeiro tempo. Começou em cima. Aos 2 minutos, Assisinho desperdiçou cruzamento na área depois de cabecear para fora. 

Aos 11 minutos, Jailson fez boa jogada pela esquerda, saiu da marcação, e chutou para a defesa do goleiro Pantera.
 
O Fortaleza abriu o placar num penâlti, aos 25 minutos. Edvânio fez falta em Assisinho dentro da área. Jailson cobrou e fez 1 a 0 para o Fortaleza.
 
O tricolor cearense ampliou a vantagem para 2 a 0, aos 41 minutos. Num cruzamento pela esquerda de Marinho Donizete, Jackson Caucaia se antecipou à defesa e, de cabeça, marcou o seu.
  
O Campinense conseguiu criar a primeira oportunidade aos 24 minutos. Após uma troca de passes do time na área do Fortaleza, a bola sobrou para Panda, que chutou para fora. 
O rubro negro jogou melhor no segundo tempo. Aos 38 minutos, Ricardo Maranhão aproveitou cruzamento da esquerda e, de primeira, mandou para o fundo das redes, diminuindo a vantagem dos cearenses e decretando o placar final do jogo.
No outro jogo das semifinais da Copa do Nordeste entre ASA e Ceará, tudo igual no placar. Os times empataram em 3 a 3, em jogo realizado na tarde deste domingo (24), no Estádio Coaracy Fonseca.
 
Um empate em até 2 a 2, além de vitória no jogo de volta, domingo (24), no Castelão, garante o Ceará na grande final da Copa do Nordeste.
 Ficha técnica
Fortaleza 2 x 1 Campinense
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24/02, às 18h30
Arbitragem: Carlos Francisco Lima (SE)
Assistentes: Clariston Clay Barreto (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Gols: (1-0) Jailson, aos 26′/1ºT ; (2-0) Jackson Caucaia, aos 42′/1ºT ; (2-1) Ricardo Maranhão, aos 38′/2ºT
Cartões amarelos: (Fortaleza) ; Panda, Edvânio (Campinense)
Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson, Lucas, João Henrique (André Luís, aos 14′/2ºT) e Jackson Caucaia (Carlos Magno, aos 27′/2°T); Jailson e Assisinho. Técnico: Vica.
Campinense: Pantera; Thiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson (Ricardo Maranhão, intervalo) e Bismark; Zé Paulo (Andrezinho, aos 11′/2ºT) e Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.
Público: 31.260 pagantes (e 755 não-pagantes)
Renda: R$ 631.270,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...