Comercial estrelado por Sabrina Sato é retirado de circulação


Os homens mais peludos não gostaram de serem menosprezados

Celebridades | Em 23/02/13 às 11h44, atualizado em 23/02/13 às 11h57 | Por Redação
r7
Campanha

Por essa Sabrina Sato não esperava. O comercial estrelado por ela, as gêmeas Bia e Branca Feres e o cantor sul-coreado Psy foi alvo de críticas. 

Na campanha, as estrelas da Gillette incentivavam os homens a depilaram o corpo. Na verdade, raspar tudinho usando uma lâmina da marca, obviamente. 

De acordo com a Exame, depois de veiculada na web, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recebeu reclamações de quem se sentiu ofendido pelo vídeo. Os homens mais peludos não gostaram de serem menosprezados. 

Foi aberto um processo, pois foram muitas queixas contra o comercial, considerado como preconceituoso. Resultado: a campanha estrelada por Sabrina, Bia e Branca, que aparecem de biquíni em uma praia foi retirada da internet. 

Ainda segundo a publicação voltada ao mundo dos negócios, a P&G disse não ter sido notificada pelo Conar. Agora, a campanha contra os “peludinhos” será investigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...