Polícia: Grupo detido por tráfico de drogas na Comunidade dos Bragas




Um grupo com sete pessoas foi autuada por policiais da 3ª Cia do 2º BPM/PE pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na tarde deste sábado (9), próximo a um canavial, às margens da Rodovia PE-75, na Comunidade dos Bragas, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Manoel Januário da Silva Neto, vulgo "Neto" (19) -camisa azul-, Alexandre Henrique da Silva Costa, vulgo "Nen" (24) - camisa vermelha-, Marcos José de Torres, vulgo "Marquinhos" (43) - camisa rosa-, Leonardo Zumba da Silva (18) -camisa cinza- e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos de idade, foram abordados e detidos em flagrante delito. Foram apreendidos relógios, celulares, cordões, dez papelotes de maconha e a quantia de R$ 480,00, em espécie, proveniente da venda da droga.

De acordo com os policiais, o grupo estava vendendo e confeccionando a droga quando foram abordados. Os envolvidos são responsáveis pela venda de entorpecentes para usuários de diversos pontos da cidade. O chefe do tráfico não foi localizado, mas a polícia continua em seu encalço. Dois dos presos já respondem por tentativa de homicídio e homicídio.

Todos foram conduzidos para o plantão policial da Delegacia Seccional de Goiana. Manoel, Alexandre, Marcos e Leonardo foram encaminhados para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife. Os adolescentes foram liberados aos responsáveis, após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...