Estudante registra briga de meninas na frente de escola em Cubatão, SP


Uma briga entre três meninas foi registrada em Cubatão (SP), em frente à Escola Estadual Professor Ary de Oliveira Garcia, no bairro Vila Nova. A dona de casa Maurina Máxima de Oliveira, mãe de uma das alunas da unidade, ficou indignada com a situação e enviou a foto, feita por um estudante que assistiu tudo, ao VC no G1.
Segundo Maurina, a briga aconteceu há aproximadamente uma semana. "A menina apanhou por cerca de cinco minutos de outras duas e ninguém fazia nada. Puxavam o cabelo e batiam na cara dela. Precisou uma mulher que passava de carro descer e separar a briga", conta Maurina.
De acordo com a dona de casa, ninguém da polícia ou da escola apareceu na hora da confusão. Ainda segundo Maurina, a jovem que sofreu as agressões compareceu nas aulas nos dias seguintes com o rosto machucado e vários hematomas.
Nota da RedaçãoG1 tentou contato com a Secretaria Estadual de Educação, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...